Processo nº: 15/2018 - EDITAL RESUMIDO - Obj: Registro de preços para aquisição de equipamentos de informática, aparelhos eletro eletrônicos, aparelhos eletrônicos de comunicação, equipamentos de áudio e vídeo, brinquedos, móveis de escritório, materiais
|
04-02-18 |
Processo nº: 13/2018 - EDITAL RESUMIDO - Obj: Aquisição de barras Anti- Pânico, solicitado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
|
28-01-18 |
Processo nº: 12/2018 - EDITAL RESUMIDO Obj: Registro de preços para contratação de empresa especializada em serviços de confecção de adesivos, banners, faixas, placas e painéis, para atender as necessidades da Administração Municipal
|
28-01-18 |
Processo nº: 1/2018 - REPUBLICAÇÃO DE EDITAL RESUMIDO - Obj: Contratação de empresa especializada para a realização da FENACAFÉ - Festa Nacional da Capital do Café, em comemoração ao aniversário da cidade de Patrocínio/MG nos dias 04 a 08 de abril de 2018
|
28-01-18 |
Processo nº: 000001/2018 - EDITAL RESUMIDO DAEPA - Obj: AQUISIÇÃO DE RETROESCAVADEIRA CABINADA, TRAÇÃO 4 X 4, NOVA ZERO HORA, FABRICAÇÃO NACIONAL, ANO 2018,PARA O DAEPA
|
21-01-18 |
Processo nº: 11/2018 - EDITAL RESUMIDO - Obj: Registro de preços para aquisição de hortifrutigranjeiros, para atendimento às diversas secretarias da administração pública
|
21-01-18 |
Processo nº: 10/2018 - EDITAL RESUMIDO - Obj: Registro de preços para aquisição de concreto convencional e serviço de bombeamento, solicitado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos
|
21-01-18 |
Processo nº: 9/2018 - EDITAL RESUMIDO - Obj: Contratação de empresa especializada para fornecimento e prestação de serviços de massa asfáltica (CBUQ), para a manutenção de ruas e avenidas no município de Patrocínio/MG
|
21-01-18 |
Processo nº: 8/2018 - EDITAL RESUMIDO - Obj: Contratação de empresa especializada para confecção de Carnês de IPTU
|
21-01-18 |
Processo nº: 7/2018 - EDITAL RESUMIDO - Obj: Registro de preços para aquisição de combustível para abastecimento da frota de veículos e máquinas oficiais ou locados, para atender as diversas secretarias do município
|
14-01-18 |